OFICIAL: Polícia confirma execução do suspeito de estuprar enteada na Vila Canária
OFICIAL: Polícia confirma execução do suspeito de estuprar enteada na Vila Canária
A Polícia Civil da Bahia confirmou que Edson Neris Barbosa dos Santos, 27 anos, acusado de violentar sexualmente a enteada, de 2 anos, foi assassinado. Em nota, a assessoria de comunicação da instituição informou que o o corpo encontrado, na noite desta segunda-feira (21/1), com marcas de tiros, na Estrada do Cia/Aeroporto, é do suspeito.
De acordo com a polícia, a confirmação se deu após conclusão do laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O posicionamento oficial só ratifica o que familiares e vizinhos da vítima já sabiam e tinham informado à imprensa: o suspeito é o mesmo que aparece sendo executado por uma facção criminosa em um vídeo ‘viralizado’ em grupos do aplicativo ‘WhatsApp’.
Acusado da morte da enteada de dois anos, no bairro de Vila Canária, ocorrida no domingo (20/1), Edson estava com mandado de prisão temporária em aberto.
LEIA MAIS: Familiares de criança estuprada em Vila Canária afirmam que suspeito foi morto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.