OAB-BA fecha refeitório para punir funcionários após exibição de filmes pornô

OAB-BA fecha refeitório para punir funcionários após exibição de filmes pornô

Por Da Redação.

OAB-BA fecha refeitório para punir funcionários após exibição de filmes pornôReprodução/Internet

Os funcionários do prédio da OAB/BA estão impedidos de usar o refeitório da instituição desde a última segunda-feira (09). A situação foi determinada por uma circular emitida pelo gerente administrativo, Tiago Sanjuan de Souza, após funcionários comprarem e exibirem filmes de conteúdo adulto no turno vespertino nos meses de agosto e setembro de 2014.

O supervisor alega que a proibição do uso do espaço é uma medida punitiva em função da não identificação dos responsáveis pela divulgação do material. A equipe de reportagem da TV Aratu esteve na unidade e comprovou a situação, que deve permanecer por um período de duas semanas.

“Informo a todos os colaboradores, que em função da não identificação dos responsáveis pela compra e exibição de filmes de conteúdo adulto durante o turno vespertino durante os meses de agosto e setembro de 2014, como medida punitiva, o refeitório estará fechado durante duas semanas a Partir do dia 9/3/2015?, assinou o gerente.

A OAB-BA ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.