Nove ficam feridos após batida entre ônibus e caminhão que transportava 12 toneladas de água na BR-324
Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador informaram que, graças à destreza de ambos os motoristas, a gravidade do acidente não foi pior.
Um acidente entre um ônibus do transporte público de Salvador e um caminhão deixou nove pessoas feridas, no início da manhã desta sexta-feira (29/4), na BR-324, no sentido de quem segue para a capital baiana. A batida aconteceu por volta das 5h40.
De acordo com a reportagem do Grupo Aratu, quatro pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, liberadas. Outras cinco foram encaminhadas para unidade de saúde. Ainda não há detalhes sobre qual seria o estado de saúde.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhão, que levava uma carga de 12 toneladas de água e vinha do município de Dias D'Ávila, bateu na traseira do ônibus. O coletivo fazia a linha Estação Pirajá/Cajazeiras X.
À reportagem, o motorista do caminhão afirmou que tentou desviar de um outro caminhão e acabou batendo no fundo do ônibus. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador informaram que graças à destreza de ambos os motoristas, a gravidade do acidente não foi pior.
Por causa da batida, o trânsito ficou congestionado no local, com uma retenção de mais de 2 quilômetros, registrada pela PRF.
LEIA MAIS: Diretora de creche em que crianças foram amarradas com lençóis se entrega à polícia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!