Geral

NO SUFOCO: Policiais salvam bebê que apresentava problemas de respiração em Salvador

NO SUFOCO: Policiais salvam bebê que apresentava problemas de respiração em Salvador

Por Da Redação

NO SUFOCO: Policiais salvam bebê que apresentava problemas de respiração em Salvadordivulgação/SSP

Um bebê que estava sufocado foi socorrido por policiais militares no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação aconteceu na noite de sexta-feira (2/2) e envolveu agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato).


Os militares contaram que faziam rondas na localidade conhecida como Largo do Luso quando foram acionados pelo pai da criança pedindo ajuda para levar o filho a um hospital. Percebendo que o bebê precisava de atendimento imediato, foram prestados os primeiros socorros usando técnicas de reanimação.


LEIA MAIS: PARADA DURA: Três morrem em confronto com a PM dentro de uma casa na Bahia


Após notarem que a criança havia apresentado melhoras, os PMs, juntamente com o pai, encaminharam o bebê para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe. Na unidade foi diagnosticado que o sufocamento foi causado pelo excesso de catarro decorrente de uma virose.


A médica que deu continuidade ao salvamento ressaltou que os primeiros procedimentos usados pelos policiais foram essenciais para evitar complicação no quadro de saúde do bebê.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.