Geral

Navio à deriva bate em Ponte Rio-Niterói e estrutura é fechada 

"Na hora, meu telefone caiu no chão. Chegou a balançar a ponte. Balançou muito", disse um motorista.

Por Beatriz Bulhões

Navio à deriva bate em Ponte Rio-Niterói e estrutura é fechada redes sociais/Twitter

Uma ventania fez com que um navio ficasse à deriva e, sem querer, batesse na ponte que liga o Rio de Janeiro a cidade de Niterói. A estrutura foi fechada, em ambos os sentidos, na noite desta segunda-feira (14/11), para ser avaliada por técnicos.


Um vídeo gravado de dentro de um carro pelo motorista Alexandro Belotte, que passava pelo local, mostra o momento em que a embarcação atinge a ponte, provocando um forte impacto, às 18h25. Segundo o motorista disse ao g1, ventava muito na hora do acidente e ele pode ver o navio se aproximar.




"Começou um vento muito forte na ponte (...) Foi aí que eu vi o navio e achei que ele ia passar direto. Mas, pela altura, logo eu pensei que estava estranho e que não ia passar (...) A parte alta bateu forte na ponte. Na hora, meu telefone caiu no chão. Chegou a balançar a ponte. Balançou muito. O carro quase sai de uma faixa e vai para a outra”, contou


Segundo o Centro de Operações, o navio estava abandonado e a âncora não resistiu à pressão do vento.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.