Geral

Mulheres, familiares de presos fazem protesto por visitação no Complexo da Mata Escura, em Salvador

Por conta do protesto, uma faixa da via acabou interditada. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador foram acionados para coordenar o trânsito. 

Por Da Redação

Mulheres, familiares de presos fazem protesto por visitação no Complexo da Mata Escura, em Salvador Créditos da foto: TV Aratu

Familiares de detentos protestaram em frente ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (24/1), para pedir a liberação das visitas ao local. 


O grupo argumenta que as visitas estavam agendadas desde o ano passado. Além disso, elas seriam importantes para que os familiares pudessem ver os parentes, entregassem alimentos e medicamentos para doenças crônicas.


Várias mulheres, que estão no ato, exibiram cartazes e gritavam palavras de ordem no local. Por conta do protesto, uma faixa da via foi interditada. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador coordenaram o tráfego. 




Até a publicação desta matéria, a Secretaria da Administração Penitenciária da Bahia não tinha se pronunciado sobre a situação. 


LEIA MAIS: Atendimento presencial na Câmara de Salvador está suspenso até o final do mês; avanço da Covid-19 motivou medida


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.