Mulher viajou 384 km para envenenar ovo de Páscoa que matou criança

Suspeita de envenenar ovo de Páscoa ainda fez degustação de trufas

Por Da Redação.

Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, foi presa suspeita de envenenar um ovo de Páscoa e enviá-lo a uma família no Maranhão. Antes do crime, ela viajou cerca de 384 km entre duas cidades e chegou a participar de uma falsa degustação de trufas de chocolate.

Mulher Viajou 384 Km Para Envenenar Ovo De Páscoa Que Matou Criança

A suspeita saiu de Santa Inês, localizada no Vale do Pindaré, com destino a Imperatriz, no sudoeste do estado. A viagem foi feita em um ônibus interestadual, com partida por volta de 0h30 da madrugada de quarta-feira (16) e chegada pela manhã do mesmo dia. Em Imperatriz, ela se hospedou utilizando um crachá falso.

De acordo com a Polícia Civil, Jordélia contratou um motoboy para entregar o ovo de Páscoa à vítima ainda na noite de quarta-feira. Em seguida, retornou a Santa Inês por volta das 2h30 da madrugada de quinta-feira (17).

Três pessoas da mesma família consumiram o chocolate. Um menino de 7 anos faleceu na quinta-feira (17), enquanto a mãe e a irmã dele permanecem internadas em estado grave. A polícia realiza perícias para confirmar a presença de veneno no doce e identificar a causa da morte da criança.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.