Mulher sobrevive após ter o corpo coberto por chamas em hall de prédio no Espírito Santo; assista

Mulher sobrevive após ter o corpo coberto por chamas em hall de prédio no Espírito Santo; assista

Por Da Redação.

Mulher sobrevive após ter o corpo coberto por chamas em hall de prédio no Espírito Santo; assistareprodução vídeo

Uma mulher que não teve a identidade revelada sobreviveu após ter o corpo coberto por chamas na entrada de um prédio na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, na noite da última segunda-feira (11/8).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima, aparantemente nua, sai gritando pedindo socorro aos moradores. As imagens mostram uma outra mulher, vestindo uma camisa de cor azul, tentando ajudar a vizinha. Segundos depois, aparece outro morador. Em seguida, a vítima, com o corpo em chamas, é ajudada pela mulher de camisa azul, que a abraça e tenta apagar o fogo batendo no corpo e nas roupas. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h para verificar o caso. Por meio de uma nota, a corporação disse que "uma equipe prosseguiu até o endereço informado, mas nada foi constatado. A possível vítima não foi localizada e nenhum popular abordou a viatura ou repassou mais informações". A Polícia Civil vai determinar se o caso foi um acidente, tentativa de homicídio ou tentativa de suicídio. 

O fogo foi controlado e os moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica encaminhou a vítima ao Hospital Dr.Jayme Santos Neves, no mesmo município. Ela está internada em estado estável.

LEIA MAIS: Ônibus cai em vala de obras do BRT após pneu furar; empresa acumula casos parecidos em menos de um ano

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.