Geral

Mulher leva filha à posto de saúde na Bahia e descobre estupro cometido pelo pai da criança

Mulher leva filha à posto de saúde na Bahia e descobre estupro cometido pelo pai da criança

Por Da Redação

Mulher leva filha à posto de saúde na Bahia e descobre estupro cometido pelo pai da criança ilustrativa/SSP/Alberto Maraux

Um homem suspeito de estuprar a própria filha por três anos foi preso na terça-feira (11/8) enquanto trabalhava em uma fazenda na zona rural do município de Maraú, a 366 km de Salvador.


A mãe da menina, que hoje tem 13 anos, desconfiou do comportamento do pai com a filha. Segundo a titular da Delegacia Territorial, Andréia Oliveira, a mulher levou a vítima até um posto de saúde, onde a adolescente conseguiu relatar os abusos para uma psicóloga.


O fato foi informado ao Conselho Tutelar da região. A criança passou por exame médico legal, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e será acompanhada por psicólogo. O autor, que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, será encaminhado para o sistema prisional. 


LEIA MAIS: Juíza condena homem negro a 14 anos de prisão "em razão de sua raça" e advogada classifica decisão como racista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.