Geral

Mulher invade o Palácio do Planalto pelada e pede para falar com Lula; veja vídeo

A situação inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), em Brasília

Por Da Redação

Mulher invade o Palácio do Planalto pelada e pede para falar com Lula; veja vídeoCréditos da foto: Redes Sociais

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, invadiu o Palácio do Planalto totalmente nua na manhã desta quarta-feira (30/10). Lá, ela pediu para conversar com o presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva (PT).


De acordo com o jornalista Igor Gadelha, que estava no local, a mulher, aparentemente, estava em surto psicótico, e a roupa logo após passar pela segurança do Planalto. Em seguida, ela tentou entrar no prédio onde o presidente trabalha.


Nesse momento, seguranças e jornalistas que estavam no edifício a avistaram andando pelada, somente com um salto e uma bolsa, no saguão do Palácio. O vídeo da cena rapidamente viralizou nas redes sociais.


A mulher foi contida por seguranças e encaminha pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Base. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dela. Veja o vídeo:


https://twitter.com/aratuonline/status/1851666409274626093

LEIA MAIS: Vídeo mostra casal fazendo sexo em frente a janela de apartamento em Copacabana; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.