Geral

Mulher é presa acusada de agredir os filhos para chantagear o ex marido; veja vídeo

Mulher é presa acusada de agredir os filhos para chantagear o ex marido; veja vídeo

Por Da Redação

Mulher é presa acusada de agredir os filhos para chantagear o ex marido; veja vídeoimagem ilustrativa

Uma mulher – que não teve a identidade divulgada -, foi presa na última quarta-feira (10/4), por suspeita de agredir os filhos de 3 e 4 anos, para tentar chantagear o ex marido, pai das crianças. O caso aconteceu no bairro de Neópolis, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações da TV Ponta Negra, filiada ao SBT no estado, o casal havia se separado há cerca de três semanas, e a guarda ficou com a mãe. A suspeita, no entanto, não aceitava o fim da relação, e por isso, começou a gravar vídeos onde agredia os próprios filhos, e enviava as filmagens para o ex marido. “Se você não voltar, vai ser assim”, ameaçava ela.


O rapaz, então, denunciou o caso à polícia e a mãe das crianças foi detida e autuada por agressão e tortura. A mulher está à disposição da Justiça, que investiga ainda se ela possui algum problema mental.


Assista um dos vídeos das agressões:



LEIA MAIS: Gentili é condenado novamente; desta vez, por ofensas contra Marcelo Freixo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.