Mulher é presa após matar companheira a facadas e esconder corpo em colchão na Bahia
Mulher é presa após matar companheira a facadas e esconder corpo em colchão na Bahia
Uma mulher, identificada como Thaís Fortunada dos Santos, foi presa suspeita de assassinar a própria companheira a facadas no final da manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Jean Silva, a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.
Ainda de acordo com o delegado, Thaís assassinou Thaiure Silva de Araújo e, após a ação, colocou o corpo da vítima dentro de um colchão. Depois, ela chamou um carroceiro para levar o objeto. “Ela chamou a carroça afirmando que tinha um cachorro morto dentro do colchão. As pessoas desconfiaram pelo volume de sangue e o peso, que era anormal para um animal. Quando abriram, os vizinhos encontraram a vítima”, destacou o delegado Jean Silva.
Os vizinhos chegaram a espancar Thaís, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não sofreu ferimentos graves. Testemunhas prestaram depoimento no DHPP e foram liberadas.