Mulher é presa após forjar o próprio sequestro para extorquir família

A farsa começou quando parentes da mulher receberam um vídeo em que ela aparecia amarrada

Por Da Redação.

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio prenderam, na terça-feira (8), uma mulher de 45 anos acusada de forjar o próprio sequestro com o objetivo de extorquir R$ 6 mil da própria família. O caso ocorreu em Porto Velho, em Rondônia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a farsa começou quando parentes da suspeita receberam um vídeo em que ela aparecia de joelhos, amarrada, e supostamente mantida em cativeiro. Na gravação, uma voz masculina afirmava que a vítima só seria libertada mediante o pagamento da quantia exigida.

+ Trio suspeito de roubos a agências bancárias é preso em Salvador

+ Três policiais militares são investigados por homicídio na Bahia

Foto: SBT News/Reprodução

Após o registro da ocorrência, feito ainda na tarde de terça-feira, a polícia iniciou as investigações e passou a realizar buscas pela cidade. O veículo da mulher foi localizado durante as diligências, o que contribuiu para a identificação do paradeiro dela.

Pouco tempo depois, a suspeita foi encontrada e confessou ter forjado o sequestro. “Segundo ela, o plano foi arquitetado com o apoio de um parceiro, com a ideia de arrancar dinheiro da família”, informou a corporação.

Foto: Divulgação

A mulher foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça. Os policiais foram até o endereço do suposto comparsa, mas, até o momento, ele não foi localizado.

Com informações do SBT News

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.