Mulher é morta a tiros por dupla em moto dentro de conjunto habitacional em Salvador
Mulher é morta a tiros por dupla em moto dentro de conjunto habitacional em Salvador
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi morta a tiros dentro do Conjunto Habitacional Primavera, no bairro de Sussuarana, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (10/1).
O comandante da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira, informou que a vítima passava pelo local quando foi surpreendida por atiradores que estavam em uma motocicleta.
LEIA MAIS: TERROR NO CABULA: Um morre e dois são presos durante perseguição e confronto com a PM
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. A área do crime foi isolada pelos policiais da 48ª CIPM até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.
No local, testemunhas disseram aos militares que a mulher tinha chegado ao bairro há pouco tempo e não souberam dar pistas sobre o paradeiro dos assassinos, que fugiram em seguida.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 15h24