Geral

Mulher é levada ao hospital com um tubarão agarrado ao braço

Mulher é levada ao hospital com um tubarão agarrado ao braço

Por Diego Adans

Mulher é levada ao hospital com um tubarão agarrado ao braçoReprodução internet

À primeira vista, parece se tratar de uma ‘história de pescador’: uma mulher de 23 anos deu entrada em um hospital em Boca Raton, na Flórida (EUA), com um tubarão agarrado ao seu braço pelos dentes!!! Realmente é difícil de acreditar na veracidade do fato. Porém, não se trata de um tubarão branco ? que chega a ultrapassar os 3 metros de comprimento, por exemplo.


Mas, sim, do pequeno tubarão-enfermeiro, que mede de cerca de 40 centímetros. A informação foi publicada no tradicional jornal inglês The Telegraph.


RTEmagicC_tubarao_animal_braco2.jpg


 A banhista, que não teve seu nome divulgado, foi socorrida pelos salva-vidas, que colocaram uma tala em seu braço para que ela suportasse o peso do animal. De acordo com testemunhas, ela e seus amigos seguraram o pequeno tubarão, que mordeu o braço da mulher na praia de Red Reef Park no último domingo (15/5).


RTEmagicC_tubarao_animal_braco.jpg


“Ele não iria mordê-la se não tivessem brincado com ele”, afirmou um dos banhistas à TV local. A mulher foi levada de ambulância até o hospital da cidade, com previsão de alta para o mesmo dia. O tubarão não sobreviveu.



 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.