Mulher denuncia ter sido filmada sem roupa por drone em São Paulo; entenda

A empresária afirmou que, ao perceber o drone, ficou surpresa e decidiu registrar a situação

Por Bruna Castelo Branco .

Uma empresária e influenciadora digital, identificada como Milena Augusta, de 35 anos, denunciou ter sido filmada por um drone enquanto estava dentro de casa, no bairro Boa Vista, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O fato aconteceu no dia 13 de fevereiro e ganhou repercussão após ser compartilhado por ela nas redes sociais.


Milena relatou que havia saído do banho e estava deitada na cama quando avistou o equipamento parado próximo à janela de seu apartamento, que fica no segundo andar de um prédio de frente para a praia.


"Eu moro de frente para a praia, não tem ninguém de frente para mim. Ou seja, não tem perigo de ninguém me observar de outro prédio. E da altura do segundo andar, ninguém consegue me ver da calçada ou da praia", detalhou Milena em entrevista ao Terra.


Milena relatou que havia saído do banho e estava deitada na cama quando avistou o equipamento parado próximo à janela de seu apartamento. | Foto: Redes Sociais

Milena relatou que havia saído do banho e estava deitada na cama quando avistou o equipamento parado próximo à janela de seu apartamento. | Foto: Redes Sociais




A empresária afirmou que, ao perceber o drone, ficou surpresa e decidiu registrar a situação. "A única reação que eu tive foi pegar meu celular e filmar, porque eu fiquei indignada", disse. Ela expressou preocupação com a possibilidade de imagens feitas sem sua autorização estarem circulando.


Após a divulgação do caso, Milena recebeu relatos de outras pessoas que alegam ter passado por situações semelhantes na região. "Eu conversei com uma pessoa que disse que a irmã dela mora no sétimo andar de um prédio em uma praça aqui perto da minha casa. E ela foi observada também por esse drone. E tem muitos comentários, as pessoas relatando que estão passando por isso também, sempre aqui na vizinhança", afirmou. Veja o vídeo:



No entanto, a empresária também destacou que tem recebido críticas negativas após expor o ocorrido. "As pessoas estão dizendo que eu estou querendo aparecer. Como eu estou querendo aparecer? Porque na minha casa não tem ninguém. Se eu tivesse um prédio na minha frente, eu ia falar 'ok'. Mas, não tem ninguém na minha frente", disse Milena.


A vítima registrou um boletim de ocorrência virtual sobre o caso na quarta-feira (19).


A empresária também destacou que tem recebido críticas negativas após expor o ocorrido. | Foto: Arquivo Pessoal

A empresária também destacou que tem recebido críticas negativas após expor o ocorrido. | Foto: Arquivo Pessoal



Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.