Geral

Mulher denuncia marido por agressão e também acaba presa por falsidade em Camaçari

Mulher denuncia marido por agressão e também acaba presa por falsidade em Camaçari

Por Da Redação

Mulher denuncia marido por agressão e também acaba presa por falsidade em Camaçaridivulgação

Uma mulher identificada como Rita de Cássia dos Santos Barbosa foi presa por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na terça-feira (30/10), após denunciar o esposo por agressão.


De acordo com informações da Polícia Civil, o companheiro de Rita, Joelson Santana Santos, teria agredido a mulher dentro de um hospital em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.


LEIA MAIS: Urgente! Bandidos fazem 14 reféns durante assalto em loja na Estrada do Coco


Depois de preso, já na audiência de custódia, Joelson disse que sua esposa utilizava um nome falso, que seria o da irmã dela, de prenome Ana Cristina. Ao verificarem o nome verdadeiro da mulher, os agentes descobriram que ela possuía um mandato em aberto pelo crime de homicídio, em 2009, no município de Simões Filho.


Rita de Cássia foi presa e segue à disposição da Justiça. Já Joelson, vai responder em liberdade pela agressão.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.