Mulher de foragido é presa em ação que deixou dois mortos; outros três também foram detidos
Para o coordenador da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Evy Silva Nery Júnior, com essas prisões as chances de encontrar o fugitivo aumentaram
Uma ação policial resultou na morte de duas pessoas e prisão de outras quatro na madrugada desta sexta-feira (9/4), em Ilhéus, no Sul da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), tudo começou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra a esposa de um criminoso que fugiu do Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Ela teria ajudado o companheiro, que é foragido desde novembro de 2020, em um homicídio em janeiro deste ano, mas a polícia não deu mais detalhes sobre o crime. Os outros três detidos também seriam comparsas do casal e foram encontrados no bairro Barro Vermelho.
Já as duas vítimas fatais, ainda de acordo com a SSP, reagiram à prisão e atiraram contra as guarnições da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul e Cipe Cacaueira. Nas buscas realizadas nas residências foram encontrados colete balístico, munições, pinos de cocaína, dinheiro, duas espingardas e dois revólveres.
Para o coordenador da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Evy Silva Nery Júnior, com essas prisões as chances de encontrar o fugitivo aumentaram. “Com as nossas investigações e ações estamos desarticulando todo o apoio de comparsas que ele e o grupo têm”, disse
LEIA MAIS: Parte de casa desaba e atinge outro imóvel na Lagoa da Paixão; não há registro de feridos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.