Mulher atira em marido por ele não querer mostrar conversa de whatsapp; "intuito de assustar"
A identidade dos envolvidos não foi revelada, então chamaremos a esposa pelo codinome “Rita” - em homenagem a autora da facada na cançao de Tierry.
Uma discussão de casal quase acabou em tragédia, no interior de São Paulo. Uma esposa acabou atirando em seu marido, após ele se recusar a mostrar o whatsapp. A identidade dos envolvidos não foi revelada, então chamaremos a esposa pelo codinome “Rita” - em homenagem a autora da facada na cançao de Tierry.
Segundo informações do portal Metrópoles, tudo aconteceu na última quarta-feira (9/3), na cidade de Pacaembu (SP). Quando o marido de “Rita”, um agente penitenciário, não aceitou mostrar para a companheira uma conversa no aplicativo de mensagens, a esposa ficou revoltada. Ela foi ao quarto e pegou a arma, apenas com o “intuito de assustar”, conforme relatou depois do crime.
Após ter o pedido negado outra vez, por ter ficado “ficado nervosa”, a mulher acabou apertando o gatilho e baleando o marido. O pai da vítima, de 71 anos, ouviu o barulho do disparo e foi até a casa, onde encontrou o filho no chão da cozinha e a nora ao lado do corpo.
O homem foi levado ao pronto atendimento municipal com ferimento nas costas e no abdômen, sendo transferido posteriormente para outro hospital onde passou por cirurgia e seu estado é estável.
Por sua vez, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e deve ser transferida para o presídio feminino até o julgamento.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.