Geral

MP recomenda que Município de Santo Amaro não gaste excessivamente com festas

MP recomenda que Município de Santo Amaro não gaste excessivamente com festas

Por Da Redação

MP recomenda que Município de Santo Amaro  não gaste excessivamente com festasreprodução/facebook

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro deverá, dentro de cinco dias, apresentar à Promotoria de Justiça da comarca a cópia de todos os contratos assinados para a realização da ?Festa da Purificação?. No mesmo prazo, o Município deverá apresentar um plano para atendimento na área de saúde no período dos festejos ou até que a situação pela qual passa o Município seja equacionada.


De acordo com o Ministério público, uma recomendação expedida pela 2ª Promotoria de Justiça de Santo Amaro, por meio do promotor de Justiça João Paulo Santos Schoucair diz isso. No documento, o MP recomenda ainda que o prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado, se abstenha de realizar gastos excessivos na organização de festejos populares e eventos semelhantes e que respeite, em todas as contratações realizadas para esses eventos, a Lei de Licitações. Conforme destaca o promotor de Justiça João Paulo Schoucair, a recomendação levou em consideração a situação atual do Município.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.