Motorista que atropelou funcionário da Semob tem prisão decretada
Com sinais claros de embriaguez, o motorista, identificado como Martins Silva, de 58 anos, acertou a motocicleta derrubando Roberto Campos, de 67 anos, na pista
Por Lucas Pereira.
O motorista do veículo que vinha na contramão e bateu contra um motociclista na madrugada de domingo, causando a morte da vítima, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após audiência de custódia ocorrida na tarde desta terça-feira (4).
O acidente aconteceu na madrugada de domingo e o motorista estaria na contramão. Foto: Redes Soiais e PRF
Com sinais claros de embriaguez, o motorista, identificado como Martins Silva, de 58 anos, acertou a motocicleta derrubando Roberto Campos, de 67 anos, na pista. Um outro veículo, que vinha na via, acabou atropelando a vítima, que trabalhava na Coordenação de Feiras e Mercados da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e estava indo para casa no momento do acidente, após deixar o trabalho.
Roberto, que era conhecido como “Bigode”, foi sepultado na tarde desta segunda, no Cemitério Campo Santo, em Salvador. O filho da vítima falou à TV Aratu sobre o acidente que tirou a vida do pai.
"Recebi informações de que ele [o suspeito] passou o dia inteiro bebendo em Águas Claras. E aí, de noite, vai e comete um assassinato. A gente espera a verdadeira justiça. Se não tiver justiça, vão ter que me prender. Já estou falando, me prenda", disse o filho de Roberto.
A vítima morreu após ser atropelada por outro veículo que vinha na via. Foto: Divulgação/PRF
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).