Filho desabafa após pai ser atropelado na BR-324: 'Assassinato'
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2)
Por Da Redação.
Um idoso, identificado como Roberto Campos, de 67 anos, morreu após ser atingido por um motorista que dirigia na contramão na BR-324, sentido Simões Filho, na Bahia. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2).
O motorista, Martins Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma testemunha gravou a situação e afirmou que o suspeito aparentava estar embriagado e não estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em mãos.
O sepultamento acontece nesta segunda-feira (3), às 15h, no Cemitério Campo Santo, em Salvador. | Foto: Reprodução/TV Aratu
Em entrevista à repórter Daniela Mazzei, no programa Alô Juca, um filho de Roberto, conhecido como 'Diart", disse que o pai não morreu logo após o acidente: depois de ser atingido por Martins, o homem, que estava em uma motocicleta, foi atropelado por outro veículo que passava pela rodovia.
"Recebi informações de que ele [o suspeito] passou o dia inteiro bebendo em Águas Claras. E aí, de noite, vai e comete um assassinato. A gente espera a verdadeira justiça. Se não tiver justiça, vão ter que me prender. Já estou falando, me prenda", disse o filho de Roberto. Assista à entrevista:
A vítima trabalhava na Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). Em nota, a pasta disse que Roberto era um "servidor exemplar", "reconhecido por sua generosidade e alegria".
O sepultamento acontece nesta segunda-feira (3), às 15h, no Cemitério Campo Santo, em Salvador. Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Roberto Campos, fiscal dedicado que atuava na Coordenação de Feiras e Mercados. Roberto sempre desempenhou seu trabalho com zelo, responsabilidade e compromisso com a cidade.
Além de servidor exemplar, era um colega querido, reconhecido por sua generosidade e alegria. Sua partida deixa um vazio imensurável entre amigos e familiares. Expressamos nossas condolências à família e informamos que o sepultamento ocorrerá amanhã, às 15h, no Campo Santo. Que Deus conforte a todos neste momento de dor.
Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).