Cidade

Suspeito de matar morador de rua em Lauro de Freitas é preso em estação de metrô

O crime aconteceu em dezembro de 2024

Por Da Redação.

Um homem, suspeito de estar envolvido na morte de Robson Oliveira da Silva, morto em dezembro de 2024, foi preso na tarde desta segunda-feira (3) em uma estação de metrô no centro de Lauro de Freitas.


A prisão temporária foi cumprida por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), responsável pelas investigações do caso.


+ Mais de 5 mil pessoas vivem em situação de rua em Salvador, indica Censo


Foto: Maína Diniz/Divulgação

Foto: Maína Diniz/Divulgação




De acordo com o delegado Ademar Tanner, titular da unidade especializada, a vítima, que era moradora de rua, teria se desentendido com outro homem em frente a um estabelecimento comercial. “A dupla estava brigando, se agrediu com pedradas, e o autor, que era segurança do local, reclamou, mas não foi atendido. Ele discutiu com os homens, sacou uma arma e atirou na vítima”, explicou o delegado.


Agora, após a prisão, o suspeito aguarda pela audiência de custódia.


A prisão temporária foi cumprida por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), responsável pelas investigações do caso. | Foto: SSP-BA

A prisão temporária foi cumprida por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), responsável pelas investigações do caso. | Foto: SSP-BA






Siga a gente no Insta, Facebook e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940–7440 (WhatsApp).



Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.