“Motociclista tarado” é flagrado após abordar mulher e apalpar seios dela

“Motociclista tarado” é flagrado após abordar mulher e apalpar seios dela

Por Da Redação.

“Motociclista tarado” é flagrado após abordar mulher e apalpar seios delaReprodução /vídeo

Um motociclista foi flagrado apalpando os seios de uma jovem de 21 anos em plena luz do dia em Brasília, após abordá-la no meio da rua. O caso aconteceu no sábado (6/4), em Santa Maria.

Nas imagens, é possível ver o momento que o homem passa pela rua de moto e ao avistar a mulher, dá a volta, para próximo a ela e apalpa os seios da vítima, que em seguida, vai atrás do criminosos, que foge na motocicleta.

ASSISTA:

A jovem foi ouvida pela Polícia Civil e outras duas vítimas procuraram a delegacia para denunciar casos parecidos, envolvendo motociclistas com a mesma característica do primeiro caso.

Segundo o delegado responsável, Rodrigo Telho, da 33º Delegacia da Polícia Civil de Brasília, o motociclista já foi identificado e policiais fazem diligências para encontrá-lo. A pena para o crime de importunação ofensiva ao pudor é de um a cinco anos de prisão.

O vídeo, no entanto, não será o suficiente para que o homem fique preso. “Ele será localizado, detido e ouvido. Mas, como não houve flagrante, não há, a princípio, elementos para que se configure o pedido de prisão. Infelizmente a pena para esse tipo de crime ainda é pequena. Já foi menor, mas, ainda tem muito a melhorar”, disse o delegado.

LEIA MAIS: Dupla acusada de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Conceição do Jacuípe

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.