Morador em situação de rua tenta atravessar Dique do Tororó nadando, não consegue e é resgatado por Bombeiros

Morador em situação de rua tenta atravessar Dique do Tororó nadando, não consegue e é resgatado por Bombeiros

Por Da Redação.

Morador em situação de rua tenta atravessar Dique do Tororó nadando, não consegue e é resgatado por Bombeiros Lorena Dias/TV Aratu

Um morador em situação de rua, identificado como José Carlos, de 59 anos, se jogou no Dique do Tororó na manhã desta segunda-feira (6/7). O homem que recebe ajuda do projeto social comandado pela Pastora Luciene, estava sendo levado para um consultório odontológico quando se jogou na água e não conseguiu sair.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foi acionada para a realizar o resgate. Segudo eles, o homem tentou atravessar o local a nado e não conseguiu chegar na outra margem, ficando agarrado em uma das estruturas no meio da lagoa.

O Sargento Patrício realizou o salvamento da vítima, que recebeu todos os cuidados necessários da equipe, como troca de roupas e alimentação. Não foi explicado o motivo que levou José a tentar nada de uma margem para outra. 

 A Secretaria Municipal de Saúde entrou em contato com a pastora para levar, ainda nesta tarde, o homem ao posto e iniciar o tratamento odontológico.

Whats-App-Image-2020-07-06-at-11-55-11

LEIA MAIS: Sete PMs baianos são alvos de ação que começou depois de "descuido" durante ação criminosa

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.