Morador dá tapa em síndica após academia de condomínio ser fechada para manutenção

A síndica, Dayse de Souza Ribeiro, de 56 anos, estava sentada, mexendo no celular, quando o morador, identificado como Amadeu de Souza Neto, se aproximou dela e a agrediu, fazendo com que Dayse caísse da cadeira.

Por Da Redação.

Morador dá tapa em síndica após academia de condomínio ser fechada para manutençãoreprodução/vídeo

Uma síndica de um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro, foi agredida por um morador com um tapa no rosto após proibir a entrada do homem na academia do prédio. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

A síndica, Dayse de Souza Ribeiro, de 56 anos, estava sentada, mexendo no celular, quando o morador, identificado como Amadeu de Souza Neto, se aproximou dela e a agrediu, fazendo com que Dayse caísse da cadeira.

O incidente aconteceu no último dia 30/8. A agressão aconteceu após o morador ser impedido de entrar na academia do condomínio, que estava fechada para manutenção. A Polícia Civil está investigando o caso.

VEJA O VÍDEO

Segundo informações do Uol, a síndica já havia registrado queixa contra Amadeu em outras oportunidades. No dia seguinte à agressão, foi realizada uma assembleia onde os demais moradores votaram pela expulsão de Amadeu. A defesa de Dayse informou ainda que vai solicitar uma medida protetiva para a síndica.

LEIA MAIS: Após audiência de custódia, jornalista baiano envolvido em importunação sexual tem concedida liberdade provisória

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.