Geral

Ministro do STF dá 5 dias para Polícia Federal tomar depoimento de Sérgio Moro

Ministro do STF dá 5 dias para Polícia Federal tomar depoimento de Sérgio Moro

Por Da Redação

Ministro do STF dá 5 dias para Polícia Federal tomar depoimento de Sérgio MoroMarcello Casal Jr / Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello determinou, nesta quinta-feira (30/4), que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro seja intimado para prestar depoimento à Polícia Federal (PF) no prazo de cinco dias. Pela decisão, Moro deverá apresentar provas das acusações feitas na semana passada contra o presidente Jair Bolsonaro.  


A oitiva será a primeira medida tomada no inquérito aberto a pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, para apurar suposta tentativa de interferência na PF ou crime de denunciação caluniosa. O pedido para agilizar a data do depoimento foi feito por parlamentares da oposição. Na sexta-feira (24/4), durante pronunciamento, Bolsonaro negou que tenha pedido para o então ministro interferir em investigações da PF.


LEIA MAIS: Sobe para 135 o número de cidades baianas com casos confirmados de Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.