Militar mata esposa e suposto amante após flagrar traição

Militar mata esposa e suposto amante após flagrar traição

Por Da Redação.

Militar mata esposa e suposto amante após flagrar traição Facebook

Um policial militar foi preso após assassinar a esposa e um homem, apontado por ele como amante da companheira. o crime ocorreu no último sábado (25/1) dentro da casa onde o casal morava no Condomínio Pacífico I, no Bairro Vicente Fialho, em São Luís, no Maranhão. 

O PM, Carlos Eduardo Nunes, chegou mais cedo do trabalho e flagrou  a mulher, Bruna Lícia, com um colega de trabalho dela, identificado como Willian Santos, na cama.  Em seguida, Carlos Eduardo  efetuou sete disparos de arma de fogo contra a dupla. Bruna foi atingida por dois tiros e o homem, que era noivo, foi alvejado cinco vezes no rosto.

Após o crime, o PM entregou a arma para um tio, que é é sargento da polícia e ter negociado com o tenente, o policial foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

LEIA MAIS: Médico chines morre após atender pacientes contagiados com o coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.