Metrô de Salvador: trem da Linha 1 apresenta problemas e causa transtornos para passageiros

Metrô de Salvador: trem da Linha 1 apresenta problemas e causa transtornos para passageiros

Por Da Redação.

Metrô de Salvador: trem da Linha 1 apresenta problemas e causa transtornos para passageirosImagem Ilustrativa

Passageiros que utilizaram a Linha 1 do Metrô de Salvador, na manhã desta quinta-feira (4/7), encontraram problemas durante a viagem. Um trem parou de funcionar no acesso entre as estações Pirajá e Lapa e houve relatos indicando uma parada de, aproximadamente, vinte minutos.Devido à situação, alguns pontos de parada ficaram muito cheios.

Em nota, a CCR Metrô, empresa que administra o sistema informou que o trem apresentou uma falha pontual, mas uma estratégia operacional foi aditada para garantir a continuidade da circulação dos trens da Linha 1.

Confira na íntegra

A CCR Metrô Bahia esclarece que, na manhã desta quinta-feira (4), um trem que seguia no sentido Lapa, apresentou uma falha pontual. Ele seguiu viagem com velocidade reduzida até a Estação Retiro, onde foi evacuado em plataforma e recolhido para o pátio de manutenção, às 6h59. A concessionária adotou estratégia operacional para garantir a continuidade da circulação dos trens na Linha 1 e a operação foi normalizada. Avisos sonoros e Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) orientaram os clientes em trens e estações. A Linha 2 não foi afetada.

LEIA MAIS: Mega Sena paga R$ 35 milhões a uma única aposta vencedora; confira as dezenas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.