Mesa redonda ABMP: pesquisa qualitativa aponta caminhos prósperos para bons negócios
Mesa redonda ABMP: pesquisa qualitativa aponta caminhos prósperos para bons negócios
Na próxima terça-feira, (28/8) profissionais dos mais variados segmentos da Comunicação na Bahia vão se encontrar em busca de novas oportunidades a partir da compreensão de cenários, durante um café da manhã promovido pela Associação Baiana do Mercado Publicitário.
As apresentações serão por conta Diego Oliveira, fundador e CEO do Grupo Youpper Consumer & Media Insight, empresa responsável pela pesquisa encomendada pela ABMP, que entrevistou desde estudantes e professores acadêmicos a profissionais de imprensa, publicidade, marketing, anunciantes e outros perfis.
LEIA MAIS: SAC móvel atende seis cidades do interior até a próxima sexta-feira; saiba quais
Após a apresentação, haverá um painel de discussão com Leonardo César (Grupo A Tarde), Cláudio Carvalho (Morya), Tereza Barreto (SLA), Gabriela Simões (Salvador Norte Shopping) e Alice Vargas (Sebrae).
O intuito da avaliação, feita a partir de várias rodas de discussões com grupos mistos do setor, é compreender o momento do mercado comunicativo, suas tendências e, assim, prescrever os passos futuros para toda cadeia produtiva do setor: produtoras, gráficas, veículos noticiosos, assessorias, agências digitais e de propaganda. Em seguida, a intenção é formar grupos de trabalho em prol dos objetivos lançados.
SERVIÇO:
Onde: Senac
Local: Casa do Comércio, Avenida Caminhos da Árvores / Salvador-Ba
Quando: 28/08 Terça-feira
Horário: 8 horas. (Confirmar previamente com a Assessoria de Imprensa)