Menino autista compra, sem querer, mais de R$ 14 mil em picolés do Bob Esponja; mãe fez vaquinha para conseguir pagar
Site da vaquinha arrecadou mais de 3600 dólares, que foram utilizados para pagar as compras e o que sobrou será usado para a educação de Noah.
O pequeno Noah Bryant, de 4 anos, apaixonado por desenhos animados, acabou comprando um monte de picolés em formato do Bob Esponja no site da Amazon. A criança, que está dentro do espectro autista, não fez o pedido de forma intencional. O preço total ficou cerca 3 mil dólares, equivalente a mais de R$ 14 mil.
A mãe dele, Jennifer Bryant, uma estudante de serviços sociais na Universidade de Nova York, não tinha como pagar o valor, então uma amiga decidiu fazer uma vaquinha para ajudá-la. Foram 51 caixas contendo 918 picolés, no total, que ele pediu para que fosse enviado para a casa de uma tia. As informações são do New York Post.
A página arrecadou mais de 3600 dólares, que foram utilizados para pagar as compras e o que sobrou será usado para a educação de Noah. "Muito obrigada por sua generosidade e apoio incríveis. Uma vez que é uma criança vivendo com Transtorno do Espectro Autista (TEA), todas as futuras doações irão para a educação do Noah e suportes adicionais. Não podemos agradece-los o suficiente", escreveu a mãe.
LEIA MAIS: Mulher que achava estar grávida de 7 dá à luz 9 bebês; recorde mundial de múltiplos nascimentos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.