Médica morre com suspeita de dengue 13 dias após o filho de 5 anos
Laysa estava internada desde o último sábado (18/5) em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Por Da Redação.
A pediatra Laysa Lira morreu nesta segunda-feira (20/5), com suspeita de dengue, em um hospital particular de Teresina, no Piauí. Para tristeza de familiares e amigos, a morte de Laysa aconteceu em menos de duas semanas, após a de seu filho, Rafael Lira Matias, de cinco anos, também vítima da doença.
Como o caso da médica ainda se tratava de uma suspeita, a criança foi a primeira morte confirmada por dengue em Teresina em 2024. Laysa estava internada desde o último sábado (18/5) em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular da capital piauiense.
Durante o domingo (19/5), a pediatra teve uma parada cardiorrespiratória durante 15 minutos, mas foi reanimada pela equipe do hospital. Já na manhã desta segunda, ela sofreu falência múltipla dos órgãos.
Por precaução dos familiares, mesmo sem diagnóstico de dengue, o filho mais velho de Laysa está internado, em observação.
LEIA MAIS: Mesmo após denúncia, Fonte Nova segue dificultando acesso à meia-entrada para jogo do Brasil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).