Mecânico se veste de mulher para fazer exame do Detran no lugar mãe e é preso
Mecânico se veste de mulher para fazer exame do Detran no lugar mãe e é preso
Um homem foi preso enquanto fingia ser a própria mãe no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho. Ele apareceu vestido de mulher, nesta quarta-feira (11/12), e começou a fazer a prova para tirar a Carteira Nacional de Habilitação no lugar dela.
O mecânico Heitor Márcio Schiave, 43, foi preso em flagrante quando se preparava para fazer baliza em um veículo de uma autoescola no Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Imagens mostram o homem vestindo uma saia longa, blusa florida e bolsa feminina, além de estar maquiado. De acordo com o UOL, ele já havia feito a prova teórica no lugar da mãe, sem que ninguém notasse. Ele foi descoberto por uma funcionária do Detran, que desconfiou ao comparar a foto do documento de identidade com o homem vestido de mulher e acionou a Polícia Militar.
O nome da mãe do mecânico, que não estava no local, não foi divulgado. Ainda segundo informações do UOL, a polícia localizou a mulher no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO), e ela alegou não saber da tentativa de fraude do exame. Heitor havia alegado que ela estava doente e, para não perder a adta, ele foi no lugar dela. O rapaz pode responder pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato tentado. Ele está preso na Central de Polícia.
LEIA MAIS: Gravação obtida pela PF mostra juiz preso na Bahia discutindo valores e pagamentos com advogado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.