Martagão Gesteira recebe doação de mais de 30 mil peças de artesanato para revenda; lucro será usado no custeio da instituição

Martagão Gesteira recebe doação de mais de 30 mil peças de artesanato para revenda; lucro será usado no custeio da instituição

Por Da Redação.

Martagão Gesteira recebe doação de mais de 30 mil peças de artesanato para revenda; lucro será usado no custeio da instituiçãodivulgação/Martagão Gesteira

O Martagão Gesteira vai receber, nesta quarta-feira (25/11), mais de 30 mil peças de artesanato. O material será revendido pelo Hospital e o recurso será utilizado para custeio da instituição. As peças foram doadas ao Martagão Gesteira pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Dentre os itens doados, estão almofadas, abajures, anéis, bolsas, bonecas, carteiras, chaveiros, colares, entre muitos outros. Com o material, a Captação de Recursos do Hospital espera arrecadar mais de R$ 250 mil para a instituição. O artesanato, que havia sido catalogado pela Coordenação de Artesanato da Setre, já começou a ser vendido na loja virtual e na Lojinha do Hospital.

LEIA MAIS: Mergulhadores e turistas já podem ver o ferry e o rebocador afundados no último sábado na Baía de Todos-os-Santos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.