Marília Mendonça fala sobre show, namorado e morte de Gabriel Diniz
Marília Mendonça fala sobre show, namorado e morte de Gabriel Diniz
O "dono de tudo" ordenou: "quero sofrência!". E eis que várias músicas de Tayrone, copos e fígados maltratados depois, a rainha da festa chega para abrilhantar ainda mais a noite. Marília Mendonça faz sua estreia na 30ª edição do maior festival junino da Bahia - o Galinho 2019 - em grande estilo. Afinal, serão quase três horas de show na madrugada deste domingo (2/6).
Antes de subir ao palco, a cantora bateu um papo com o Aratu On, quando falou sobre a expectativa para a festa e confirmou o namoro com o cantor Murilo Huff. Ela também comentou a perda inesperada do músico e amigo Gabriel Diniz, que seria uma das atrações desta noite.
AGENDA
"Estou muito feliz, ainda mais por casar com a nossa nova turnê (Todos os Cantos) e poder trazer músicas novas para a galera, que já estão na boca do povo. Começamos junho com o pé direito!", afirmou Marília, que aproveitou para parabenizar a Aratu pelo evento grandioso.
Com a agenda lotada no mês do São João, com diversas passagens por cidades da Bahia, a artista comentou sobre a gravação do projeto "Todos os Cantos" na capital baiana. "A beleza de Salvador é inquestionável - todo mundo sabe disso - e eu consegui fazer uma junção maravilhosa da Banda Didá [de percussão feminina] e meu amigo, o GG, Léo Santana", disse.
Ao "Gigante", inclusive, não economizou nos elogios: "É o cara que mais representa a Bahia, hoje, e o som de Salvador". A parceria deles vai ser tocada no Galinho: "vamos ver se a galera vai curtir, se já aprendeu. É 'Apaixonadinha' [o nome da canção] e estou muito feliz com a repercussão".
AMOR
E por falar em "paixão", a cantora revelou que está mesmo "amando". O escolhido é o também cantor Murilo Huff, com quem gravou a música "Dois Enganados", em participação no DVD dele.
GABRIEL DINIZ
Por fim, Marília comentou sobre a morte do amigo Gabriel Diniz, na última segunda-feira (27/5), em um acidente de avião em Sergipe. "No dia que aconteceu foi tudo muito estranho. Foi uma noite estranha, não consegui dormir... Mas levantei no outro dia com uma convicção de que eu deveria levar o que ele sempre levava. Comecei a pensar com a cabeça dele, o que ele acharia sobre essa tristeza que se instalou no Brasil inteiro... Não era isso que ele levava", considerou.
"Nenhuma vez na vida vi o GD [como Gabriel também era conhecido] sem o sorriso no rosto de quando ele entrava no meu camarim ou quando subia no palco", enfatizou a cantora. "A maior mensagem que a gente pode levar dele é 'ter alegria e gratidão por tudo o que acontece na nossa vida, porque ele era um cara muito grato por tudo que acontecia - não só quando estava no pico do sucesso, mas em cada passo que ele deu e tudo o que construiu".