Polícia prende líder do grupo que matou ciclista em São Paulo
A líder tem 41 anos e, de acordo com as investigações, é chamada de "Mainha do crime"
Por Da Redação.
Na manhã de terça-feira (18/2), a Polícia Civil de São Paulo deteve uma mulher suspeita de financiar roubos na capital paulista. Ela tem 41 anos e, de acordo com as investigações, é chamada de "Mainha do crime" e seria a líder do grupo responsável pela morte de um ciclista, em São Paulo. A detenção aconteceu em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista.

Foto: Reprodução | TV Globo
A polícia afirma que ela apoiava atividades criminosas ao financiar assaltos em diversos locais da capital paulista.
A informação foi confirmada por Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública, em entrevista à TV Globo. O ciclista foi identificado como Vitor Felisberto Medrado, de 46 anos, executado durante um assalto no Itaim Bibi, na região sul de São Paulo.

Foto: Reprodução | TV Globo
Vitor foi assassinado sem oferecer reação ao ser abordado por dois homens em uma moto, enquanto estava parado em uma bicicleta por volta das 6h. O crime ocorreu na última quinta-feira (13), durante um assalto no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo.
No local onde a mulher morava, os agentes da lei apreenderam três armas de fogo, mochilas de entrega, capacetes e outros itens utilizados em delitos.
Também foram localizaos dispositivos eletrônicos que passarão por uma análise dos investigadores. A polícia prossegue na procura por outros delinquentes envolvidos em roubos financiados pela organização criminosa.
LEIA MAIS: Fundador do BDM, Paulo Escopeta reage à prisão e morre em confronto
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).