LUIZ EDUARDO MAGALHÃES: Homem com esquizofrenia é morto a tiros em plena luz do dia
LUIZ EDUARDO MAGALHÃES: Homem com esquizofrenia é morto a tiros em plena luz do dia
Do Sigi Vilares, parceiro do Aratu Online
Um homem identificado pelo nome de Lázaro Bruno dos Santos, 28 anos, foi morto com pelo menos três tiros na região da face por volta do meio dia deste último domingo (14/5), na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luis Eduardo Magalhães.
No local do crime, uma mulher contou ter ouvido cerca de quatro tiros e em seguida viu Lázaro correndo e caindo em seguida já sem vida. A polícia militar foi acionada e enviou duas guarnições para o local. Familiares lamentaram a morte de Lázaro que era esquizofrênico.
LEIA MAIS: INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO: Vários bairros de Salvador ficam sem água nesta segunda-feira
“Falava para ele tomar os remédios certinho, mas as vezes ele não tomava. Para que fazer essa maldade com ele?”, indagou aos prantos uma irmã da vítima. No local foi levantada a informação de que Lázaro era viciado em drogas e teria sido morto por traficantes.
“Agora me diga como é que pode um cara vender droga para um esquizofrênico? É muita maldade. Aí vem e ainda mata”, protestou um parente da vítima. Guarnições realizaram rondas no bairro em busca de pistas que levassem à prisão do assassino ou dos assassinos, pois ainda não se sabe quantos participaram da morte de Lázaro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.