Luiz Caetano rompe com atual prefeito de Camaçari, seu ex-secretário
Luiz Caetano rompe com atual prefeito de Camaçari, seu ex-secretário
O ex-prefeito de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, Luiz Caetano (PT), publicou oficialmente que está se “afastado politicamente da Prefeitura de Camaçari, por conta de divergências com o modelo de gestão desenvolvido pelo atual prefeito”. Para justificar o acontecimento, o ex-gestor atacou o atual prefeito, Ademar Delgado, também do PT, “as marcas [da administração do atual prefeito] são a falta de diálogo com a sociedade e a incapacidade de atender os anseios da população”, disse.
“Tomei a decisão, que já vinha sendo amadurecida, após ouvir dezenas de setores da sociedade, lideranças e, acima de tudo, a comunidade.”, afirmou Caetano. Ademar Delgado, que foi eleito com 55.680 votos nas últimas eleições, até a tarde de hoje não comentou sobre o assunto.
Vale salientar que Ademar foi secretário da Administração e Finanças entre os anos de 1986 e 1988, no primeiro governo de Luiz Caetano. Ainda na Prefeitura de Camaçari, Ademar Delgado ocupou as secretarias de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, de 2005 a 2006, da Administração, de 2006 a 2011, e de Relações Institucionais, em 2012.