Linha de Frente: "Sou doido, mas não sou maluco e Salvador vai poder me conhecer", diz Isidório sobre apelido
Linha de Frente: "Sou doido, mas não sou maluco e Salvador vai poder me conhecer", diz Isidório sobre apelido
O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante), foi entevistado pelo jornalista Pablo Reis, no Linha de Frente, nesta segunda-feira (24/8). Ele comentou os projetos que tem para Salvador, falou sobre o trabalho como parlamentar e sobre o apelido de "doido", como ficou conhecido na capital baiana.
"Eu sou doido, mas não sou maluco e Salvador vai poder me conhecer. Sou contra a ideia de que aqui é lugar de drogado. Na verdade, são jovens que não têm oportunidades. É sempre o mesmo grupo tendo direito a tudo e um grupo muito maior com direito a quase nada. Então, a minha popularidade vem daí, é a bandeira que eu levanto e o que carrego junto com a Fundação Doutor Jesus", disse, ao ser questionado sobre o lugar que ocupa nas pesquisas de intenção de voto. Apenas Bruno Reis (DEM), aposta do prefeito ACM Neto (DEM), aparece à frente do deputado.
Questionado pelo jornalista Matheus Carvalho sobre ter mudado o voto no segundo turno que discutiu a Reforma da Previdência na Câmara, Isidório afirmou que "é humano". Primeiro, o parlamentar votou a favor da mudança previdenciária e, semanas após o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), visitar seu projeto social, o pastor mudou o tom e votou contra a proposta.
"Não sou Jesus, não sou Deus, não sou onipotente e não sou melhor que ninguém. Sou humano. Toda reforma em primeiro turno eu votei a favor para abrir, porque sou um homem democrata. E acho que não posso travar um governo só porque sou contra o presidente e acabar prejudicando o povo. O país precisa ter reforma. Foi ouvindo o povo que dei o segundo e decisivo voto", explicou.
ASSISTA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Linha de Frente - Pastor Sargento Isidorio (24/08)
Publicado por Aratu On em Segunda-feira, 24 de agosto de 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.