Linha de Frente: Cezar Leite não vê proximidade com bolsonarismo como dificuldade nas eleições de Salvador
Linha de Frente: Cezar Leite não vê proximidade com bolsonarismo como dificuldade nas eleições de Salvador
O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Cezar Leite (PRTB), foi o convidado do Linha de Frente nesta quarta-feira (9/9). O político falou sobre a proximidade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acessibilidade, sua principal bandeira, e saúde na capital baiana.
Sobre a ligação com o presidente, o vereador da direita conservadora vê o fato como "junção de valores". "É uma aproximação, sobretudo, de princípios. Ele mostrou que é possível ganhar uma disputa sem muitos recursos, apenas com a vontade das pessoas. O nordestino é conservador, porque defende a família, a pátria e Deus, princípios que Bolsonaro defende. Então, é uma aliança que ele tem organicamente", explicou.
O vereador criticou a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) no enfrentamento da pandemia do coronavírus. "Ele titubeia nas tomadas de decisão. Ele adotou algumas fases de retomada baseadas em índices contaminados. Eu opero pacientes com Covid e vejo o dia a dia. Dentro do hospital de campanha, não é todo mundo que tem a doença, por exemplo. Então, essa taxa de ocupação não representa o número real".
CONFIRA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.