Líder comunitário, Dino Rosa sofre mal súbito e morre em Itapuã
Líder estava discutindo sobre salário dos cordeiros quando sofreu uma parada cardíaca
Por Da Redação.
O líder comunitário Everaldo do Rosário Rosa, conhecido como Dino Rosa, de 40 anos, morreu na noite desta quinta-feira (6), após sofrer uma parada cardíaca durante uma discussão sobre o pagamento dos cordeiros que trabalharam no Carnaval deste ano. O fato aconteceu na Rua da Cacimba, em frente à UPA de Itapuã, em Salvador.
De acordo com informações preliminares, Dino Rosa estava em uma conversa sobre os valores do salário dos cordeiros que trabalharam no Carnaval, quando passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
Reconhecido por sua atuação como líder comunitário nos bairros de São Caetano e Bom Juá, Dino era uma figura conhecida e respeitada na região. Após a notícia de sua morte, amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. “Vai com Deus, meu querido. Que Deus te dê o descanso eterno, saudades”, escreveu uma seguidora.
O caso segue sob investigação para esclarecer detalhes sobre as circunstâncias da discussão e o motivo que levou à parada cardíaca.
LEIA MAIS: Ex-casal William Bonner e Fátima Bernardes curte Carnaval na França
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).