Leo Prates abandona pré-candidatura à prefeitura de Salvador e segue como secretário de Saúde: "sinto que é coerente"
Leo Prates abandona pré-candidatura à prefeitura de Salvador e segue como secretário de Saúde: "sinto que é coerente"
O atual gestor da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital baiana, Léo Prates (PDT), informou nesta quarta-feira (15/7) que decidiu continuar no cargo e abandonar a corrida pelas Eleições Municipais 2020. Prates havia lançado a sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, mas anunciou a sua desistência.
"Quis o destino que eu estivesse na cadeira de secretário de saúde quando testemunhamos Salvador encarar um dos seus maiores desafios, a guerra contra o Novo Coronavírus. Frente a este momento, entendi que os planos tinham mudado, o meu objetivo de cuidar das vidas do povo de Salvador ainda não viria pela disputa eleitoral, mas pela dedicação ao cargo que já ocupava na saúde do município", disse.
O texto, publicado em uma rede social com o título: "Um Sonho não morre", sugere que ele voltará a se candidatar no futuro. "Sinto que é coerente manter as vidas de milhões de soteropolitanos acima de anseios pessoais, entretanto tenho certeza que este sonho não acabou, foi apenas adiado", ressaltou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.