LAURO DE FREITAS: Moradores reclamam de falta de água há três dias; Embasa responde
LAURO DE FREITAS: Moradores reclamam de falta de água há três dias; Embasa responde
Moradores de diferentes regiões de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), enviaram denúncias ao Aratu Online sobre falta d’água na cidade há pelo menos três dias. Procurada pelo portal, a assessoria de imprensa da Embasa informou, em nota, que após manutenção de emergência, concluída na última segunda-feira (8/1), a retomada gradativa do abastecimento em parte do município tem prazo para regularização de até 72 horas – ou seja, até a noite desta quinta-feira (11/1).
Leia a nota na íntegra, abaixo:
“A Embasa informa que, após manutenção emergencial em trecho da rede adutora localizada na BA-526 (CIA-Aeroporto) concluída na segunda-feira à noite, teve início a retomada gradativa do abastecimento em parte de Lauro de Freitas. O prazo para a regularização completa do abastecimento na área afetada é de 48 a 72 horas a partir da noite de segunda-feira (8). Os locais que ainda não estão recebendo água pela rede distribuidora, estão sendo abastecidos por carros-pipa. O abastecimento alternativo por carro-pipa pode ser solicitado pelo 0800 0555 195”.
LEIA MAIS: ALERTA: Sem biometria, mais de 600 mil eleitores de Salvador devem ter títulos cancelados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 11h27 (10/1)