Kid Bengala anuncia candidatura a vereador em São Paulo; ?campanha vai ser dura?

Kid Bengala anuncia candidatura a vereador em São Paulo; ?campanha vai ser dura?

Por Da Redação.

Kid Bengala anuncia candidatura a vereador em São Paulo; ?campanha vai ser dura?arquivo pessoal/Instagram

O ex-ator pornô Clóvis Brasílio dos Santos, de 65 anos, mais conhecido como Kid Bengala, anunciou em suas redes sociais que lançou sua candidatura para vereador de São Paulo. Em um vídeo publicado pelo artista, um avatar o representa e afirma que, em 2020, a "campanha vai ser dura".

"Para botar as coisas no lugar, Kid Bengala para vereador. Esse sim é pau para toda obra", diz o vídeo. Início da largada...Vamos pra cima deles !! A campanha vai ser dura...", legendou a publicação feita no Twitter.

O artista vai tentar pela segunda vez fazer parte do poder legislativo de São Paulo. Em 2014, ele disputou o cargo de deputado estadual, mas, somando apenas 1.095 votos, não conseguiu se eleger. Seguindo no PTB, Bengala trabalha atualmente como apresentador de um reality pornográfico. 

LEIA MAIS: Candidaturas indígenas saltam 26% nas eleições de 2020 e refletem embate nacional, aponta TSE

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.