Kannário diz ter sido alvo de ameaças e fake news após apresentações no Carnaval
Kannário diz ter sido alvo de ameaças e fake news após apresentações no Carnaval
O deputado federal Igor Kannário diz ter sido alvo de ameaças e fake news após suas apresentações no Carnaval de Salvador, especialmente depois da pipoca do artista no circuito Osmar (Campo Grande), quando ele criticou o comportamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões. Nas redes sociais do parlamentar, Kannário tem sido vítima de ataques e ameaças de violência por conta de seu posicionamento.
Além disso, imagens compartilhadas nas redes sociais mostram diversas notícias sobre Kannário. Em algumas delas, há informações de que o deputado não apresentou projetos de lei desde que chegou à Câmara, no início de 2019. Kannário, no entanto, afirma que tem se destacado pela produtividade com 30 propostas legislativas apresentadas em seu primeiro ano de mandato.
LEIA MAIS: Leo Santana arrasta milhares de foliões nesta Quarta de Cinzas; assista vídeo
"Estou sendo vítima de ataques de covardes que não respeitam a democracia. Reitero meu respeito pela instituição Polícia Militar, mas repito que não irei me calar diante dos excessos. Querem, de todas as formas, manchar a minha imagem com fake news, mas não vão conseguir. Sobre os ataques e ameaças, as devidas medidas serão tomadas", afirmou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.