Juiz Federal morre após sofrer infarto em Salvador; Associações lamentam perda

Juiz Federal morre após sofrer infarto em Salvador; Associações lamentam perda

Por Da Redação.

Juiz Federal morre após sofrer infarto em Salvador; Associações lamentam perdareprodução/Facebook

O Juiz Federal do Trabalho, Antônio Neime de Carvalho, morreu vítima de infarto na noite de sábado (6/1) em Salvador. O magistrado estava atuando como auxiliar da 21ª Vara do Trabalho, localizada na capital baiana.

Pelas redes sociais, associações do meio jurídico lamentaram a perda. “Sempre se distinguiu pela maneira extremamente educada e cortês com que tratava advogados, partes, servidores e magistrados, transformando as audiências em momentos de paz e tranquilidade, independentemente da matéria nelas discutida”, lembrou o presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas (ABAT), Jorge Otavio Oliveira Lima.

“O seu passamento deixa um legado de humildade, competência e respeito que dignifica a magistratura baiana, criando uma lacuna difícil de ser preenchida no nosso Tribunal Regional do Trabalho”, completou Jorge.

LEIA MAIS: IRONIA: Homem é baleado enquanto Edson Gomes cantava ?Fim da Violência?; Veja vídeo

Já a Associação dos Magistrados do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), por meio de nota, manifestou “profunda consternação” e expressou “sua solidariedade aos amigos e familiares neste momento de dor”.

O Juiz Sérgio Neime integrava os quadros do TRT da 5ª Região desde 2006. O corpo do magistrado será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, às 17h deste domingo (7/1).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.