Jovem que filmou morte de mulher em Amélia Rodrigues é preso
Jovem que filmou morte de mulher em Amélia Rodrigues é preso
O último homem envolvido na morte de Andressa Conceição dos Santos foi preso. Carlos Eduardo, de 18 anos, se apresentou na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, município onde o crime aconteceu, nesta terça-feira (13/11). O caso, ocorrido no dia 28 de outubro, ganhou repercussão também pelo fato de ter sido gravado em vídeo.
De acordo com o titular da DT, Idelfonso Monteiro, Carlos, que já tinha mandado de prisão em aberto, estava no Rio Grande do Norte. Ao ver seu comparsa, Joildo Gomes, preso, ele resolveu se entregar. Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) participaram ativamente da elucidação do assassinato.
Joildo foi localizado no dia 1º de novembro no município de Iaçu, na Chapada Diamantina. Além deles dois, um adolescente também foi apreendido suspeito de participar de forma indireta no homicídio.
LEIA MAIS: Suspeito de participar do homicídio que foi filmado em Amélia Rodrigues é apreendido
LEIA MAIS: Preso suspeito de matar jovem em Amélia Rodrigues; crime foi filmado
CRIME
Andressa estava na porta de sua própria casa quando foi surpreendida por Joildo. O vídeo que registra a ação tem 30 segundos. Nele, o atirador se mostra para a câmera e comete o crime em seguida. Nas imagens, ele faz ainda, com três dedos da sua mão, o sinal da facção criminosa Bonde do Maluco enquanto a vítima aparece ao fundo.
As investigações apontam que Carlos filmou toda a ação e foi o responsável a passar a arma utilizada no caso para o executor Joildo. Já o adolescente deu fuga para Carlos. Agora, todos estão à disposição da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.