Jovem é encontrado após apelo de mãe no Aratu Online; “foram dias de muito choro”
Jovem é encontrado após apelo de mãe no Aratu Online; “foram dias de muito choro”
Por Da Redação.
O jovem João Batista Ferreira, de 22 anos, desaparecido há seis dias, foi encontrado nesta quarta-feira (5/12). Morador do distrito de Nagé, no município de Maragogipe, João foi visto pela última vez na Baixa de Quintas, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela mãe do rapaz, Patrícia Oliveira.
Após a repercussão do caso, um homem que não teve a identidade revelada reconheceu João e o levou para a casa da avó. Depois, o jovem foi acompanhado de volta para a própria casa pelo primo e o cunhado. Segundo Patrícia, o filho passou a apresentar transtornos depressivos após presenciar a morte do tio, há 20 dias.
LEIA MAIS: Mãe pede ajuda para encontrar filho em Salvador; ?estamos desesperados?
Em entrevista ao Aratu Online, Patrícia conta que ele desapareceu após discutir com a esposa e sair com destino a Salvador. “Foram dias de muito choro, muito sufoco, enquanto ninguém encontrava ele”, lembra. Entre os familiares que sofriam com a ausência, estava a filha de João, de apenas três anos.
O caso também foi mostrado ao vivo no programa da TV Aratu, Ronda.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).