Jovem é acusado de usar plug anal para receber dicas e vencer feras do xadrez; "preparado para jogar nu"
Toda a suspeita veio após Hans vencer um dos maiores nomes da modalidade e já consagrado como campeão mundial, Magnus Carlsen.
Um jogador de xadrez, identificado como Hans Niemann e conhecido como novo talento mundial no esporte, está sendo acusado de usar um brinquedo sexual, geralmente colocado no ânus, para receber mensagens criptografadas através de vibrações no local. A teoria de trapaça foi levantada pelos jogadores e amantes do esporte.
Toda a suspeita veio após Hans vencer um dos maiores nomes da modalidade e já consagrado como campeão mundial, Magnus Carlsen, em um campeonato disputado em Saint Louis, nos Estados Unidos. A derrota eliminou Carlsen de forma precipitada e levantou suspeitas da comunidade por conta da idade de Hans: 19 anos.
Em suas redes sociais, o ex-campeão mundial publicou uma nota, na qual lamentou sua derrota e disse que espera estar de volta em breve. Na publicação, estava um vídeo do técnico de futebol português José Mourinho. "Se eu falar, vou estar em um grande problema", resumiu, traduzido para o português.
Nas redes sociais, e fóruns de discussão do esporte, os fã de Magnus, e outros praticantes, levantaram possíveis teorias que indicassem a trapaça do vencedor. Dentre elas, a que chamou mais atenção foi a da utilização do brinquedo erótico por controle e conexão wireless, onde Hans teria recebido instruções de alguém mais experiente.
Em uma entrevista após a polêmica partida, o jovem jogador se defendeu e alfinetou a comunidade, que questionou sua ética. "Nunca trapaceei em um jogo over-the-board”, disse Niemann, acrescentando que agora estava “limpo” e até preparado para jogar nu, em “uma caixa fechada com zero transmissão eletrônica”, para provar sua inocência.
LEIA MAIS: Cachorro destrói figurinhas da Copa e causa prejuízo de quase R$ 900 para casal; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!