Jovem de 16 anos é executado com diversos tiros na cabeça em Águas Claras

Jovem de 16 anos é executado com diversos tiros na cabeça em Águas Claras

Por Da Redação.

Jovem de 16 anos é executado com diversos tiros na cabeça em Águas Claras  Google Street View

Um jovem de 16 anos foi executado com diversos tiros na cabeça na madrugada desta segunda-feira (20/1) no bairro de Águas Claras, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, Mateus Silva de Ventura foi surpreendido por volta das 2h perto da Via Regional. 

Moradores da região dizem que o jovem teria sido morto pelos traficantes da facção Comando da Paz (CP) em retaliação à uma ação da PM no bairro, mas agentes da unidade responsável pela área desmentem essa informação. 

Segundo a 3ª CIPM, a única operação feita na região foi contra poluição sonora. A guarnição esteve perto do local onde o jovem foi encontrado após denúncias de que "paredões" - um tipo de sistema de som - estavam tocando música alta e atrapalhando os moradores. Os agentes da PM desligaram o som por volta de 17h, cerca de cinco horas antes do assassinato.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Boletim Diário, registrou o caso somente às 5h50. A autoria e motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A assessoria do órgão não confirmou sequer o nome da vítima, que teve o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre horário e local do sepultamento. 

LEIA MAIS: Justiça libera Bruno para jogar em outro time após polêmica na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.